Como funciona o nosso serviço

A Forall Phones opera na economia circular de smartphones. Os nossos equipamentos tratam-se de smartphones que estiveram expostos em loja, ou foram devolvidos no período de devolução pós compra. Poderão também ter origem em retomas ou na renovação de contratos de leasing empresariais. Os nossos iPhones são submetidos a uma inspecção técnica rigorosa pelos nossos especialistas. Os equipamentos são limpos e testados para garantir que se encontram 100% funcionais a todos os níveis como bateria, botão display, rede e wi-fi. Se for necessário também podemos intervir no recondicionamento de iPhones usados. Sempre no sentido de otimizar todos os componentes dos smartphones e garantir a máxima qualidade e segurança.

Controlo de Qualidade

Controlo Técnico
100% Operacional
Limpo e Desinfectado
Desbloqueado de Fábrica

A nossa categorização

A - Muito Bom Estado
Marcas Mínimas
B - Bom Estado
Ligeiros Sinais de Uso
C - Estado Razoável
Sinais de Uso Acentuado

Métodos de Pagamento

Referência Multibanco

Faça o pagamento da sua encomenda através da referência e entidade indicada no momento da compra online. Através do Home Banking pode efetuá-lo via computador, caixa de multibanco ou num balcão do banco. Ao selecionar este método, irá dispor de 24 horas para proceder ao pagamento.

Cartão de Crédito

Pague directamente com o seu cartão de crédito. Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a encomenda será automaticamente cancelada.

Split it - Pagamento a Prestações

Parcele a sua compra até 6 vezes, sem juros. Só precisa de um cartão de crédito Visa ou MasterCard e de ter o valor total da compra disponível no plafond. Saiba mais aqui.

À Cobrança

Pague em dinheiro ou multibanco no ato da entrega, na sua casa:
- Preencha os seus dados e endereço onde deverá ser feita a entrega
- Selecione o método de envio "À Cobrança (no domicílio)"
- Escolha o pagamento "À Cobrança (pagamento no ato da entrega)"
Esta opção tem um custo acrescido de 20€ no envio. Deverá fazer o pagamento desse valor via transferência bancária após a confirmação da encomenda num período limite de 24h. Este método está apenas disponível para entregas em Portugal e de valor inferior a 1000€.

PayPal

Utilize o serviço Paypal para pagar a sua encomenda. Ao selecionar esta opção, será redirecionado para a página do PayPal.

MB Way

Proceda ao pagamento através do seu smartphone, via aplicação MBWay (Esta opção requer uma conexão a uma rede de internet ativa).

Compra em Loja Física

Venha fazer a sua compra pessoalmente a uma das nossas lojas físicas! Veja qual é a mais próxima de si aqui.

Transferência Bancária

Se surgir algum problema relacionado com qualquer um destes métodos de pagamento deverá fazer a transferência do valor para o nosso NIB 0035 0229 00019115030 38. E de seguida enviar comprovativo para o email hello@forallphones.com

Garantia e Devoluções

Garantia em todos os equipamentos

Todos os equipamentos têm garantia de 2 anos a partir da data de entrega. Para ativação da garantia será obrigatório o preenchimento do formulário "Ativação da Garantia". O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente.

Exceção

Não serão substituidos/ reparados equipamentos que tenham:

A) sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda ou derrame de liquídos;
B) sido intervencionados por uma empresa ou técnico externos à Forall Phones.

Reparações

A sua garantia já acabou? Tem algum problema com o equipamento ou danificou o ecrã? Temos boas notícias, a Forall Phones também dispõe de um serviço de reparações que poderá consultar no separador "Reparações".

Devoluções

Caso o cliente online pretenda devolver o equipamento ou pedir reembolso poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que o produto se encontre intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido e acompanhado de fatura. Preencha o formulário "Ativação da Garantia" aqui.

O cliente em loja, poderá proceder igualmente à devolução e reembolso no prazo de 14 dias, apenas e só, caso se verifique alguma anomalia com o seu equipamento. Para isso deve-se dirigir a uma das nossas lojas.

[ Rec]   Live Store
[ Rec]   Live Store
Experiência de loja física sem sair de casa? Sim é possível!

SABER MAIS