Seguro Lovys Forall
Mas porquê segurar o seu smartphone?
Embora o seguro do smartphone não seja obrigatório, é altamente recomendado para proteger os telemóveis, que estão a ficar cada vez mais caros. Permite-lhe reparar o seu telemóvel gratuitamente ou substituí-lo.
E
Evitar a quebra
Todos os dias, partem-se cerca de 138.264 ecrãs de smartphones. Os telemóveis estão a ficar cada vez mais frágeis e não resistem a uma queda. Com o seguro de telemóvel, não terá de se preocupar com reparações.
N
Não se preocupe com o roubo do telemóvel
Em França, um smartphone é roubado a cada 4 minutos! Num café, no metro, ou simplesmente na rua, os carteiristas são ardilosos e estão atentos. Com o seguro de smartphone, pode receber um novo telefone num piscar de olhos.
E
Evitar despesas inesperadas
Sabendo que a reparação de um ecrã de smartphone custa entre 100 e 400 euros, dependendo do modelo, é melhor ter um seguro ativo. O seguro de telemóvel Lovys cobre reparações. O seu banco vai agradecer-lhe.
A
A cobertura do nosso seguro para telemóveis
Ecrã partido
Todos os dias, partem-se cerca de 138.264 ecrãs de smartphones! E 65% das pessoas nunca o reparam! Mas um ecrã partido deixa entrar humidade e aumenta o risco de o seu precioso telemóvel se desligar.
Roubo agravado
Pelo menos 20% dos sinistros comunicados à Lovys correspondem a um roubo. Em caso de roubo cometido com recurso à violência, o nosso seguro contra roubo de telemóvel permite-lhe receber rapidamente um novo smartphone.
Quebra total ou parcial
Um selfie stick ao qual o seu smartphone não está devidamente preso, uma queda da sua varanda ou um telefone que cai no chão à noite... Tantas coisas podem acontecer na vida de um smartphone e é por isso que está seguro em todos os casos.
Oxidação & humidade
Não precisa que lhe digam que os telefones não gostam de água, um pouco como os gatos. Se estiver exposto a demasiada humidade, por exemplo, ao vapor na sua casa de banho, o seu telefone pode avariar.
Curto circuito
Um carregador ou uma ficha avariados e o seu telefone é quem perde. A cobertura do nosso seguro smartphone protege-lhe no caso de um curto-circuito que torne o seu telemóvel inutilizável.
Infiltração
Muito poucos telemóveis são à prova de água. No entanto, muitos sofrem acidentes relacionados com a água.
Campanha Dia da Mãe
A Campanha Dia da Mãe Lovys Forall irá ofertar 1 mês de seguro GRÁTIS para qualquer iPhone comprado em nossas lojas físicas ou em nosso website entre os dias 21 de Abril de 2023 a 7 de Maio de 2023.
O processo é simples, se a compra for em loja nossos colegas irão auxiliar em todo processo. Se a compra for em nosso website, após selecionar o equipamento e aceder ao carrinho, basta fazer o pisco no serviço "Seguro mensal (1º mês grátis)". Automaticamente poderá verificar que não há custo associado a compra. Assim que o equipamento chegar na vossa morada, receberás um e-mail ou SMS com as instruções para ativação do seguro. *nota: o seguro só será ativado após o cliente seguir os passos indicados diretamente com o nosso parceiro Lovys.
Cotação seguros iPhones
Encontre na listagem abaixo o modelo do teu iPhone para obter a cotação:
Perguntas Frequentes Seguro Lovys
Juntámos as questões mais frequentes sobre o Seguro Lovys. Clique nas perguntas para obter uma resposta.
Porquê segurar o seu smartphone? | |
Sejamos realistas, o seu telemóvel é toda a sua vida - nós compreendemos. Contém muitas das suas memórias, os seus preciosos contactos, todas as suas aplicações favoritas e até documentos importantes. Resumindo, se estiver partido ou roubado, o seu mundo inteiro está em risco de ruir. |
|
Que telefones podem ser segurados? | |
Na Lovys, seguramos todas as marcas de smartphones. Desde a famosa marca Apple, passando pelo Fairphone, até ao Blackberry (RIP). No entanto, só podemos segurar telefones com menos de 3 anos e cujo preço de compra seja inferior ou igual a 2500 euros. A marca e o modelo do seu telemóvel influenciarão diretamente o preço do seguro do seu smartphone. Quanto mais caro for o seu telemóvel, mais caro será o seu seguro. Porquê? Porque a substituição ou reparação do seu telemóvel será simplesmente mais cara. Seguro para iPhone Segurar o seu iPhone é uma decisão sensata porque, além de serem ultra frágeis, são também o alvo número um de roubo de smartphones, especialmente os novos modelos. Na Lovys, segurar o seu iPhone 13 custa 13,99 euros/mês e protege-o de quebra, roubo e danos causados pela água. Seguro para Samsung Os smartphones Samsung são os mais vendidos no mundo, representando 23% das vendas mundiais! Sendo tão frágeis como os modelos do seu concorrente número 1, segurar o seu Samsung custa o mesmo que um seguro de iPhone. De facto, o preço do seguro de um Samsung Galaxy S21+ também é de 13.99 euros/mês. Seguro para telemóveis Nokia Apesar de ser conhecido que o 3310 é indestrutível, esta qualidade, infelizmente, não foi passada para os seus sucessores. É por isso que segurar o seu Nokia pode ajudar-lhe a evitar desilusões. O seguro de smartphones Nokia reembolsa-lhe em caso de quebra ou roubo. Para um Nokia 9 Pureview, o preço é de 5,99 euros/mês. Sempre sem compromisso. Seguro para telemóveis Huawei Com uma queda vertiginosa nas vendas superior a 80% em 2021, a Huawei está a atravessar um período difícil na sua história. No entanto, o fabricante ainda tem uma forte presença em França e o fabricante ainda conseguiu vender 1,3 milhões de smartphones em França em 2020. O seguro do seu Huawei P40 Pro+ na Lovys irá custar 10,99 euros/mês. |
|
Como é que recebo uma cotação de seguro de um telemóvel? | |
É fácil! Basta introduzires a marca e o modelo do seu telemóvel e o preço do seu seguro de smartphone aparecerá como por magia. Depois, terá acesso ao documento informativo relacionado com este seguro e poderá assinar o seu contrato. |
|
Como ativar o seguro do seu smartphone Lovys? | |
Depois de assinar o seu contrato e criar a sua conta Lovys, vamos pedir-lhe que descarregue a aplicação Lovys. Nesta aplicação, poderá encontrar o seu contrato mas, acima de tudo, ativar o seu seguro de smartphone. 1 - Pedir o seu número IMEI (cartão de identidade do seu telemóvel) Terminado este passo, que demora alguns minutos, vamos ativar o seu seguro! |
|
Eu tenho vários números IMEI, qual deles devo escolher? | |
Antes de mais nada, vamos rever o que é um número IMEI. Trata-se simplesmente do número de identificação único do seu telemóvel. Pense nele como a matrícula do seu smartphone. Para ativar o seu seguro de telefone, vai precisar deste número porque é essencial para bloquear o seu telefone em caso de perda ou roubo. Onde encontrar o número IMEI? Basta marcar #06# e o número IMEI irá aparecer no teu ecrã. Também pode ser encontrado na fatura de compra do seu smartphone. Se tiver mais do que um telefone, terá mais do que um número IMEI. Aquele que precisa de nos dizer é aquele que corresponde ao telemóvel que quer segurar. |
|
Como é que declaro um sinistro (roubo, quebra, oxidação, etc.)? | |
Se o seu telefone ainda estiver a funcionar, pode declarar o seu sinistro diretamente a partir da aplicação Lovys. Caso contrário, também pode aceder à sua área de cliente a partir do seu computador. Também nos pode enviar um email a detalhar o seu sinistro para support@lovys.com. Em todo o caso, demorará apenas alguns minutos. Se o seu telemóvel for roubado Precisaremos da prova de que apresentou uma queixa à polícia, assim como a prova de que o seu cartão SIM foi bloqueado, a fatura de compra do telefone e o seu bilhete de identidade. Pode enviar-nos estes documentos diretamente na sua área de cliente. Tenha em conta que apenas tem três dias para denunciar o roubo do seu telemóvel. Se for uma quebra total ou parcial Precisaremos de um vídeo do seu telemóvel para validar o seu relatório. Neste caso, mais uma vez, pode enviar-nos através da sua área de cliente. Se não for capaz de o fazer, pedimos-lhe que envie o seu smartphone ao nosso parceiro de reparação para que o examinem e o reparem, se possível. O envio é, naturalmente, à nossa custa e não à sua. Se for um caso de oxidação, curto-circuito ou infiltração de água Tem cinco dias para declarar o seu sinistro na sua área de cliente para que possamos reparar ou substituir o seu aparelho. Quando apresentar a sua declaração, vamos pedir-lhe que nos envie um vídeo do seu smartphone, o que nos ajudará a avaliar os danos. |
|
Como é que funciona o reembolso ou a substituição? | |
Assim que o seu sinistro for declarado e aprovado pelas nossas equipas, o seu telemóvel será reparado ou substituído. Preferimos sempre reparar o seu telemóvel, se possível. Graças à nossa extensa rede de técnicos, conseguiremos efetuar a reparação rapidamente. |
|
O que devo fazer em caso de partir o telefone? | |
Quebra parcial |
|
Posso subscrever um seguro de smartphone para a minha criança? E para outra pessoa? | |
Subscrever para a sua criança Enquanto responsável pela sua criança, tem todo o direito de fazer um seguro de telefone para ela. Pode fazê-lo até a sua criança atingir a maioridade. Para subscrever um seguro para a sua criança, tudo o que tem de fazer é preencher os seus dados quando assina o contrato. Tenha cuidado ao indicar a marca e o modelo do telemóvel da sua criança e não os do seu. Depois, descarregue a aplicação Lovys no telemóvel dela e prossiga com a ativação. Subscrever para outra pessoa Os seus pais, o seu cônjuge, um amigo... seja quem for, não pode subscrever o seguro por ninguém. Para subscrever o nosso seguro de telefone online, tem de ser o dono e utilizador do telefone. |
|
Existe um período de carência? | |
O período de carência para o nosso seguro de smartphone é de 30 dias. Durante este período, se partir, perder ou alguém roubar o seu telemóvel, não poderemos repará-lo ou substituí-lo. Tenha em atenção que tem de ativar o seu seguro para beneficiar das suas coberturas assim que este período termine. |
|
Quando é que o meu seguro começa e quando é que termina? | |
O seu seguro de telemóvel Lovys entrará em vigor assim que tiver feito a ativação e não antes. Este passo é essencial pois permite-nos avaliar o estado geral do seu telemóvel. Quanto ao fim do seu contrato, a decisão é sua! Todas as nossas apólices de seguro são não vinculativas. Isto significa que pode cancelar a qualquer momento, com apenas alguns cliques, diretamente na sua área de cliente. | |
O meu smartphone está seguro no estrangeiro? | |
Viaje com paz de espírito, porque o seu smartphone está protegido em todo o mundo com a Lovys! A única condição? Que a sua residência principal seja em Portugal. Em caso de problemas, o seu telemóvel será reparado em Portugal e também enviaremos um telemóvel de substituição. |
|
Qual é o plafond de garantia? | |
Na Lovys, não existe um plafond de garantia. Se o seu smartphone precisa de ser reparado ou substituído, nós cobrimos essas despesas. Apenas tem de pagar a franquia, que varia entre 50 e 90 euros, dependendo do modelo e da marca. |
|
Como é que cancelo o seguro do meu telemóvel? | |
Quer deixar-nos já? Boas notícias para si (um pouco menos para nós), pois cancelar o seu seguro de telemóvel é muito fácil. Vá à sua área de cliente e clique em cancelar. A sua apólice da Lovys terminará imediatamente. |
Dúvidas e Informações
Ainda está com dúvidas sobre o Seguro Lovys para o teu smartphone? Entre em contacto com a linha de apoio ao cliente Lovys:
- email support@lovys.com
- chat www.lovys.com/pt/seguro/smartphone
- contacto telefónico +351 308 811 559
Para informações mais detalhadas, também podes aceder aos Termos e Condições aqui.