Problemas com o seu Forall?
O departamento de testes e controlo de qualidade Forall Phones garante que todos os equipamentos estão 100% funcionais. É por isso que temos confiança para providenciar garantia de 1 ano, a partir do momento de compra e ainda uma janela de 14 dias de devolução para compras online.
O que fazer se o meu equipamento não estiver 100% funcional?
Vive próximo de uma das nossas lojas? Se sim, visite uma das nossas lojas físicas que os nossos colaboradores irão ajudá-lo a tratar do seu problema com a maior brevidade possível.
Não vive perto de nenhuma loja Forall Phones? Não há problema, preencha o formulário de "Ativação da Garantia" aqui.
Tempo de resolução após compra
Como posso ativar a garantia?
Para ativar a garantia, é obrigatório o preenchimento do formulário de "Ativação da Garantia", sendo necessário preencher os seus dados e informações do equipamentos, anexando a fatura de compra.
O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente.
Atenção! Não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, intervenção de outra entidade que não a Forall Phones, negligência, queda ou derrame de líquidos. A Forall Phones não se responsabiliza por acessórios extra que acompanhem o equipamento (exemplo: Capa ou Película).
*Na Forall Phones, tudo faremos para que se sinta satisfeito pelo que garantimos o maior rigor no cumprimento da legislação em vigor, de modo a respeitar e apoiar sempre o cliente. O tempo estimado de reparação é até 9 dias úteis, no entanto, caso se trate de um arranjo mais complexo e que exija mais tempo de análise e testes, o período pode ser prolongado. Legalmente, o processo de reparação dentro de garantia pode demorar até 30 dias.
Como posso realizar uma devolução?
Caso o cliente online pretenda devolver o equipamento ou pedir reembolso poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que o produto se encontre intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido* e acompanhado de fatura. Preencha o formulário "Ativação da Garantia" aqui.
*A Forall Phones não se responsabiliza por acessórios extra que acompanhem o equipamento (exemplo: Capa ou Película).