Problemas com o seu Forall?

O departamento de testes e controlo de qualidade Forall Phones garante que todos os equipamentos estão 100% funcionais. É por isso que temos confiança para providenciar garantia de 3 anos, a partir do momento de compra e ainda uma janela de 14 dias de devolução para compras online.

O que fazer se o meu equipamento não estiver 100% funcional?

Vive próximo de uma das nossas lojas? Se sim, visite uma das nossas lojas físicas que os nossos colaboradores irão ajudá-lo a tratar do seu problema com a maior brevidade possível.

Não vive perto de nenhuma loja Forall Phones? Não há problema, leia "Como posso ativar a garantia?" no ponto abaixo abaixo.

Tempo de resolução após compra

Dentro de Garantia
em média 9 dias úteis*

Como posso ativar a garantia?

Para ativar a garantia, é obrigatório o preenchimento do formulário de "Ativação da Garantia", sendo necessário preencher os seus dados e informações do equipamentos, anexando a fatura de compra.

O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição.

Atenção! Não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, intervenção de outra entidade que não a Forall Phones, negligência, queda ((justificada por peças partidas como LCD, lente da câmara traseira, capa traseira ou outra) ou derrame de líquidos. A Forall Phones não se responsabiliza por acessórios extra que acompanhem o equipamento (exemplo: Capa ou Película).

Até 6 meses após a sua compra a Forall Phones assume qualquer tipo de desgaste ou anomalia da sua bateria, após esse período, a sua garantia só será aceite por defeito de fabrico ou anomalias da mesma. 

*Na Forall Phones, tudo faremos para que se sinta satisfeito pelo que garantimos o maior rigor no cumprimento da legislação em vigor, de modo a respeitar e apoiar sempre o cliente. O tempo estimado de reparação é até 9 dias úteis, no entanto, caso se trate de um arranjo mais complexo e que exija mais tempo de análise e testes, o período pode ser prolongado. Legalmente, o processo de reparação dentro de garantia pode demorar até 30 dias.

Como posso realizar uma devolução?

Caso o cliente online pretenda devolver o equipamento ou pedir reembolso poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que o produto se encontre intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido* e acompanhado de fatura. Preencha o formulário "Ativação da Garantia" abaixo.

*A Forall Phones não se responsabiliza por acessórios extra que acompanhem o equipamento (exemplo: Capa ou Película).

Garantia e Devoluções

Garantia em todos os equipamentos

Todos os equipamentos têm garantia de 3 anos a partir da data de entrega. Para ativação da garantia será obrigatório o preenchimento do formulário "Ativação da Garantia" abaixo. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição.

Exceção

Não serão substituidos/ reparados equipamentos que tenham:

A) sido danificados por utilização imprópria, negligência, queda (justificada por peças partidas como LCD, lente da câmara traseira, capa traseira ou outra) ou derrame de liquídos;
B) sido intervencionados por uma empresa ou técnico externos à Forall Phones.

Reparações

A sua garantia já acabou? Tem algum problema com o equipamento ou danificou o ecrã? Temos boas notícias, a Forall Phones também dispõe de um serviço de reparações que poderá consultar no separador "Reparações".

Devoluções

Caso o cliente online pretenda devolver o equipamento ou pedir reembolso poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que o produto se encontre intacto*, rigorosamente igual como quando foi expedido e acompanhado de fatura. Preencha o formulário "Ativação da Garantia" abaixo. *A Forall Phones não se responsabiliza por acessórios extra que acompanhem o equipamento (exemplo: Capa ou Película).

Assistência dentro da Garantia

A Forall Phones oferece garantia aos seus clientes a partir do ato da compra em loja física, ou, caso tenha feito a compra online, a partir do momento em que a encomenda é entregue pela transportadora.

Lamentamos que o seu equipamento esteja a apresentar uma anomalia e estamos disponíveis para ajudar com a maior brevidade possível. Por favor, preencha o formulário abaixo. Assim que o submeter irá receber uma cópia da informação submetida e a nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo para dar seguimento ao processo. Agradecemos desde já a sua compreensão.

Recomendamos que envie em correio registado, não nos responsabilizamos por extravios das transportadoras, o envio fica à inteira responsabilidade do remetente assim como os custos do mesmo.

Detalhes do Cliente

Detalhes do Equipamento

Atenção: Se o equipamento for recebido com o FMI ativo ou iCloud ativa, a recolha será expedida de novo para o cliente sem intervenção técnica.

Privacidade