Proteja o seu telemóvel com o seguro Lovys

Proteja o seu telemóvel com o seguro Lovys

A OpenBox e a Forall Phones firmaram uma nova parceria com a Lovys, uma empresa de seguros para smartphones, com o objetivo de oferecer uma solução completa e integrada para todos os clientes que pretendam proteger o seu telemóvel. 

Com esta parceria, poderá segurar qualquer smartphone comprado nos websites ou lojas físicas da Forall Phones e OpenBox, contra danos acidentais, roubo ou perda, garantindo o investimento realizado. O seguro Lovys é ativado mediante uma subscrição mensal — que pode ser, a todo o momento, cancelada —, válida para qualquer telemóvel que tenha menos de três anos e um preço de compra igual ou inferior a 2 500 euros. 

Que marcas e modelos de telemóvel posso segurar? 

Desde que o equipamento tenha sido adquirido numa das nossas lojas, poderá segurar qualquer marca e modelo de telemóvel. Note, contudo, que a marca e o modelo do seu telemóvel influenciarão diretamente o preço do seguro associado. Quanto mais caro for o seu telemóvel, mais caro será o seu seguro. 

Para receber uma cotação de seguro do seu telemóvel, deverá introduzir a marca e o modelo do mesmo. Em seguida, obterá um valor com base nas informações disponibilizadas e terá acesso ao documento informativo relacionado com o seu seguro, assim como ao respetivo contrato. 

Tenha ainda em atenção que a reparação ou substituição de um dispositivo móvel só se poderá concretizar mediante a ativação do seguro. Esta deverá ser feita a partir da aplicação Lovys, seguindo os passos indicados. 

Como devo proceder em caso de sinistro? 

Com o seguro Lovys, declarar o seu sinistro é fácil e rápido! Para fazê-lo com o seu telemóvel ainda a funcionar, basta aceder à aplicação Lovys, à sua área de cliente a partir do seu computador, ou enviar um e-mail a detalhar o seu sinistro para o endereço eletrónico support@lovys.com

Em caso de roubo do bem segurado, deverá proceder à denúncia junto das autoridades policiais competentes e, em seguida, apresentar o respetivo auto de denúncia, assim como a prova de que o seu cartão SIM foi bloqueado, a fatura de compra do telemóvel e o seu documento de identificação civil. 

Se o seu telemóvel sofreu uma quebra total ou parcial ou existe um problema de oxidação, curto-circuito ou infiltração de água, terá de enviar um vídeo que valide o seu relatório. Para mais informações sobre o procedimento, pode consultar a área de perguntas e respostas na nossa página dedicada ao seguro Lovys

Como funciona a reparação ou substituição do telemóvel segurado? 

Após a aprovação do sinistro, o seu telemóvel poderá ser reparado ou substituído. A reparação ficará a cargo de um dos nossos técnicos ou, se preferir, poderá enviar o equipamento para o nosso centro de reparação, onde iremos tratar de tudo com a maior brevidade possível. 

Se o telemóvel não puder ser reparado, iremos enviar-lhe um telemóvel de substituição. O novo equipamento será recondicionado e terá a mesma qualidade que o dispositivo inicial. 

Para a reparação ou substituição do telemóvel se concretizar, será cobrada apenas a franquia. No caso de ter de enviar o seu telemóvel para reparação, iremos cobrir o respetivo custo. 

Comece já a usufruir do seguro Lovys 

Para nós, a parceria com a Lovys é mais uma maneira de reforçarmos o compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Por esse motivo, estamos a oferecer um mês de seguro grátis para qualquer iPhone comprado no nosso website ou lojas físicas, entre os dias 21 de abril de 2023 e 7 de maio de 2023. Com o seguro Lovys, ficará mais tranquilo(a) por saber que o seu dispositivo móvel se encontra protegido, em caso de dano acidental, roubo ou perda. 

Artigo anterior Os principais mitos e factos sobre smartphones recondicionados
Próximo artigo Poupe ou ganhe dinheiro com o nosso programa de retomas para iPhone

Deixe o seu comentário

Os comentários têm de ser aprovados antes de serem publicados

* Campos obrigatórios