Troca e Devoluções

De acordo com o Decreto de Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro, o cliente tem o direito a devolver ou trocar o produto num prazo máximo de 14 dias após a receção do equipamento. Se não ficar satisfeito com o produto neste período, pode devolvê-lo e será reembolsado.

Para proceder a trocas ou devoluções pode realizar diretamente da sua área de cliente do nosso website ou contactar-nos, online ou telefonicamente, no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que o equipamento se encontre nas mesmas condições em que o recebeu, devendo indicar o motivo da troca ou devolução, para que possamos validar o pedido.

  • Se for feito online ou telefonicamente, terá de enviar a fatura de compra para o email hello@forallphones.com.
  • Os portes de envio do equipamento para a nossa loja são da total responsabilidade do cliente, devendo o aparelho ser enviado na embalagem original Forall juntamente com a documentação, no mesmo estado em que foi entregue. Deve enviar para: Forall — Rua do Centro Cultural 5, 2º Piso, Sala 5, CP 1400-249, Lisboa, Portugal Continental.
  • Se a troca ou devolução forem validadas, será reembolsado o valor do equipamento, através de transferência bancária num prazo de 14 dias após a validação da troca/devolução.

Não são aceites trocas de equipamentos danificados. Caso o(s) equipamento(s) devolvido(s) não estejam no estado previamente informado, deixará de existir direito de devolução/reembolso e tudo será devolvido para a morada do cliente.

Acessórios – trocas e devoluções

Auriculares com fio/sem fio, películas, capas e cabos são considerados itens pessoais; portanto, por questões higiénicas, estes itens só podem ser devolvidos ou trocados se estiverem nas mesmas condições em que foram recebidos (na embalagem original e selados). Se estiverem abertos ou utilizados, não estão abrangidos pela nossa política de trocas e devoluções.

Todos os acessórios com solicitação de garantia, troca ou devolução serão avaliados pelos técnicos responsáveis.