Seguro Lovys Forall

Seguro Lovys Forall 

Mas porquê segurar o seu smartphone?

Embora o seguro do smartphone não seja obrigatório, é altamente recomendado para proteger os telemóveis, que estão a ficar cada vez mais caros. Permite-lhe reparar o seu telemóvel gratuitamente ou substituí-lo.

 

Evitar a quebraEvitar a quebra

Os telemóveis estão a ficar cada vez mais frágeis e não resistem a uma queda. Com o seguro de telemóvel, não terá de se preocupar com reparações.

 

Não se preocupe com o roubo do telemóvel

Não se preocupe com o roubo do telemóvel

Em França, um smartphone é roubado a cada 4 minutos! Num café, no metro, ou simplesmente na rua, os carteiristas são ardilosos e estão atentos. Com o seguro de smartphone, pode receber um novo telefone num piscar de olhos.

 

Evitar despesas inesperadas

Evitar despesas inesperadas

Sabendo que a reparação de um ecrã de smartphone custa entre 100 e 400 euros, dependendo do modelo, é melhor ter um seguro ativo. O seguro de telemóvel Lovys cobre reparações. O seu banco vai agradecer-lhe.

  

 

A cobertura do nosso seguro para telemóveis

 

Ecrã partidoEcrã partido

Todos os dias, partem-se cerca de 138.264 ecrãs de smartphones! E 65% das pessoas nunca o reparam! Mas um ecrã partido deixa entrar humidade e aumenta o risco de o seu precioso telemóvel se desligar.

 

Roubo agravado

Roubo agravado

Pelo menos 20% dos sinistros comunicados à Lovys correspondem a um roubo. Em caso de roubo cometido com recurso à violência, o nosso seguro contra roubo de telemóvel permite-lhe receber rapidamente um novo smartphone.

 

Quebra total ou parcial

Quebra total ou parcial

Um selfie stick ao qual o seu smartphone não está devidamente preso, uma queda da sua varanda ou um telefone que cai no chão à noite... Tantas coisas podem acontecer na vida de um smartphone e é por isso que está seguro em todos os casos.

 

Oxidação & humidade

Oxidação & humidade

Não precisa que lhe digam que os telefones não gostam de água, um pouco como os gatos. Se estiver exposto a demasiada humidade, por exemplo, ao vapor na sua casa de banho, o seu telefone pode avariar.

 

Curto-circuito

Curto circuito

Um carregador ou uma ficha avariados e o seu telefone é quem perde. A cobertura do nosso seguro smartphone protege-lhe no caso de um curto-circuito que torne o seu telemóvel inutilizável.

 

Infiltração

Infiltração

Muito poucos telemóveis são à prova de água. No entanto, muitos sofrem acidentes relacionados com a água.

 

 

Campanha Dia da Mãe

A Campanha Dia da Mãe Lovys Forall irá ofertar 1 mês de seguro GRÁTIS para qualquer iPhone comprado em nossas lojas físicas ou em nosso website entre os dias 21 de Abril de 2023 a 7 de Maio de 2023.

O processo é simples, se a compra for em loja nossos colegas irão auxiliar em todo processo. Se a compra for em nosso website, quando estiveres no checkout, basta fazer o "pisco" no serviço "Seguro Lovys 1 mês grátis" - não terá custo associado a compra. Assim que o equipamento chegar na vossa morada, receberás um e-mail ou SMS com as instruções para ativação do seguro. *nota: o seguro só será ativado após o cliente seguir os passos indicados diretamente com o nosso parceiro Lovys.

 

Perguntas Frequentes Seguro Lovys

Juntámos as questões mais frequentes sobre o Seguro Lovys. Clique nas perguntas para obter uma resposta.

 

Dúvidas e Informações

Ainda está com dúvidas sobre o Seguro Lovys para o teu smartphone? Entre em contacto com a linha de apoio ao cliente Lovys através do email support@lovys.com ou através do número XXXXXXXXX.

Para informações mais detalhadas, também podes aceder aos Termos e Condições aqui.

Como é que declaro um sinistro (roubo, quebra, oxidação, etc.)? Se o seu telefone ainda estiver a funcionar, pode declarar o seu sinistro diretamente a partir da aplicação Lovys. Caso contrário, também pode aceder à sua área de cliente a partir do seu computador. Também nos pode enviar um email a detalhar o seu sinistro para support@lovys.com. Em todo o caso, demorará apenas alguns minutos.

Se o seu telemóvel for roubado

Precisaremos da prova de que apresentou uma queixa à polícia, assim como a prova de que o seu cartão SIM foi bloqueado, a fatura de compra do telefone e o seu bilhete de identidade. Pode enviar-nos estes documentos diretamente na sua área de cliente. Tenha em conta que apenas tem três dias para denunciar o roubo do seu telemóvel.

Se for uma quebra total ou parcial

Precisaremos de um vídeo do seu telemóvel para validar o seu relatório. Neste caso, mais uma vez, pode enviar-nos através da sua área de cliente. Se não for capaz de o fazer, pedimos-lhe que envie o seu smartphone ao nosso parceiro de reparação para que o examinem e o reparem, se possível. O envio é, naturalmente, à nossa custa e não à sua.

Se for um caso de oxidação, curto-circuito ou infiltração de água

Tem cinco dias para declarar o seu sinistro na sua área de cliente para que possamos reparar ou substituir o seu aparelho. Quando apresentar a sua declaração, vamos pedir-lhe que nos envie um vídeo do seu smartphone, o que nos ajudará a avaliar os danos. Como é que funciona o reembolso ou a substituição?

Assim que o seu sinistro for declarado e aprovado pelas nossas equipas, o seu telemóvel será reparado ou substituído. Preferimos sempre reparar o seu telemóvel, se possível. Graças à nossa extensa rede de técnicos, conseguiremos efetuar a reparação rapidamente.

Se não quiser recorrer a um técnico, não há problema! Pode enviar o seu telefone para o nosso centro de reparação e nós tratamos de tudo. É claro que a Lovys pagará o envio.

No caso de o seu telemóvel não poder ser reparado, por exemplo em caso de roubo do smartphone, enviar-lhe-emos um telemóvel de substituição. Este novo smartphone será recondicionado e terá a mesma qualidade que o antigo. Porquê recondicionado? Porque é melhor para o planeta, muito simplesmente!

Para a reparação ou substituição do seu telemóvel, apenas será cobrada a franquia, não terá de pagar nada em adiantado!

O que devo fazer em caso de partir o telefone?

Quebra parcial

No caso de uma queda, é geralmente o ecrã que racha. Isto é normal, pois é a parte mais frágil do seu telemóvel. Mas também pode acontecer que os botões fiquem danificados. Em qualquer caso, graças ao nosso seguro contra quebra de telefone, os custos de reparação serão cobertos se os danos o impedirem de usar o seu aparelho. Tenha em atenção que os danos cosméticos não estão cobertos pelo seu seguro.

Quebra total

Falamos de avaria total quando, após um acidente, o seu telemóvel fica inutilizável. E acima de tudo, irreparável, mesmo pelo melhor dos técnicos. Neste caso, após ter declarado o seu sinistro na sua área de cliente e ele ter sido aprovado pelas nossas equipas, enviar-lhe-emos um smartphone novinho em folha (igual ou equivalente).

Posso subscrever um seguro de smartphone para a minha criança? E para outra pessoa? Subscrever para a sua criança

Enquanto responsável pela sua criança, tem todo o direito de fazer um seguro de telefone para ela. Pode fazê-lo até a sua criança atingir a maioridade. Para subscrever um seguro para a sua criança, tudo o que tem de fazer é preencher os seus dados quando assina o contrato. Tenha cuidado ao indicar a marca e o modelo do telemóvel da sua criança e não os do seu. Depois, descarregue a aplicação Lovys no telemóvel dela e prossiga com a ativação.

Subscrever para outra pessoa

Os seus pais, o seu cônjuge, um amigo... seja quem for, não pode subscrever o seguro por ninguém. Para subscrever o nosso seguro de telefone online, tem de ser o dono e utilizador do telefone. Existe um período de carência?

O período de carência para o nosso seguro de smartphone é de 30 dias. Durante este período, se partir, perder ou alguém roubar o seu telemóvel, não poderemos repará-lo ou substituí-lo. Tenha em atenção que tem de ativar o seu seguro para beneficiar das suas coberturas assim que este período termine.

Como? Comece por descarregar a aplicação Lovys, os passos serão claramente explicados.

Quando é que o meu seguro começa e quando é que termina? O seu seguro de telemóvel Lovys entrará em vigor assim que tiver feito a ativação e não antes. Este passo é essencial pois permite-nos avaliar o estado geral do seu telemóvel. Quanto ao fim do seu contrato, a decisão é sua! Todas as nossas apólices de seguro são não vinculativas. Isto significa que pode cancelar a qualquer momento, com apenas alguns cliques, diretamente na sua área de cliente. O meu smartphone está seguro no estrangeiro?

Viaje com paz de espírito, porque o seu smartphone está protegido em todo o mundo com a Lovys! A única condição? Que a sua residência principal seja em Portugal. Em caso de problemas, o seu telemóvel será reparado em Portugal e também enviaremos um telemóvel de substituição.

 

Dúvidas e Informações

Ainda está com dúvidas sobre o Seguro Lovys para o teu smartphone? Entre em contacto com a linha de apoio ao cliente Lovys através do email support@lovys.com ou através do número XXXXXXXXX.

Para informações mais detalhadas, também podes aceder aos Termos e Condições aqui.