Apple Testa Novos Chips em Pelo Menos 9 Macs

Apple Testa Novos Chips em Pelo Menos 9 Macs

Apple testa chips M2, M2 Pro e M2 Max em pelo menos 9 modelos de Macs

MacBook Forall Phones - 100% originais e com 3 anos de garantia

Após lançar o M1 Ultra e o poderoso Mac Studio, a Apple está a concentrar esforços nas substituições dos primeiros integrantes da plataforma Apple Silicon. A empresa encontra-se em fase de testes  dos novos processadores M2, M2 Pro e M2 Max em ao menos nove modelos de Macs. 

Foi divulgada uma lista detalhada por Mark Gurman de todos os chips que estão a ser testados pela Apple. Tal foi possível porque os App Developers da Apple conseguiram verificar que seus produtos são compatíveis nos Macs com M2 e também as suas variantes.

Apple M2 no MacBook Air, Pro e Mac Mini 

A Apple está a testar 4 chips em 9 dispositivos. O MacBook Air poderá vir equipado com uma configuração “mais simples”, como é hoje. O laptop deve receber o M2, trazendo 8 núcleos de CPU e 10 de GPU.

Espera-se que o Air M2 sofra alterações significativas a nível de design, que irá ficar mais fino e equipado com MagSafe, em vez de USB-C. Vale a pena lembrar que  se fala há muito tempo que o aparelho contará com novas cores, também. 

O M2 vai ainda estar integrado num novo Mac Mini e num MacBook Pro de 13 polegadas mais em conta. Estes computadores terão as mesmas especificações de núcleos do MacBook Air. No relatório, ainda é possível encontrar outro Mac Mini, mas com M2 Pro em testes. 

Num MacBook Pro 14″, a empresa testa um M2 Pro e um M2 Max - sendo este último o mais poderoso da gama; conta com 12 núcleos de CPU e 38 de GPU (com 64 de memória). Para fins de comparação, o M1 Max, já testado pelo Tecnoblog, oferece CPU de 10 núcleos e GPU de 24 ou 32 núcleos.  

Gurman também diz que a Apple planeia lançar um MacBook Pro maior, de 16 polegadas, com M2 Pro e M2 Max. Deverá vir com a mesma configuração do MacBook Pro de 14″ e também deve ser o mais caro da família de portáteis. 

O Mac Pro não ficou esquecido. É de lembrar que o Mac ainda não entrou na onda da arquitetura ARM, e isso pode mudar agora. De acordo com o analista, o computador terá um “sucessor do chip M1 Ultra”, que equipa o Mac Studio. 

 A Apple deve apresentar os novos produtos com os sucessores do M1 ainda este ano.

MacBooks Forall Phones | 100% Originais e com 3 anos de garantia

Se estás à procura de um MacBook que corresponda ao que tu procuras num portátil, chegaste ao lugar certo. Na Forall, além de termos iPhones Recondicionados com qualidade igual a novo, temos uma gama diversa de MacBooks Recondicionados e Originais que vão de encontro a todas as necessidades que procuras num MacBook. 

Se o que queres num MacBook é um design incrível, leve e com extrema versatilidade, podes consultar a nossa coleção de MacBook Air. Se precisas de um computador rápido e potente, que responda a todo o desempenho que precisas, dá uma vista de olhos nos nossos MacBook Pro. Além da qualidade Forall de que tanto nos orgulhamos, os nossos MacBooks vêm com 3 anos de garantia e acessórios incluídos.

 

Fonte: Tecnoblog

Artigo anterior Mercado de Smartphones Recondicionados Cresce 15% e Supera Expectativas
Próximo artigo 10 Dicas Importantes Para Novos Utilizadores de iPhone

Deixe o seu comentário

Os comentários têm de ser aprovados antes de serem publicados

* Campos obrigatórios