Os nossos artigos

RSS
O ano de 2018

O ano de 2018

Hoje venho falar-vos do ano incrível que a Forall Family viveu! Foram várias as actividades que não só deram a conhecer aos novos shapers o nosso espírito enquanto comunidade, como mostrou aos shapers “mais antigos” o porquê de continuarmos a fazer inúmeras actividades para passarmos momentos de qualidade uns com […]
Ler agora
Past, Present and Future

Past, Present and Future

Past, Present and Future  A brief Letter from our Founder & CEO to our Team, Customers, Partners & Shareholders. Step by step You can read the  full letter from our CEO here: Letter_Forall2018
Ler agora
Já contamos com 4 lojas físicas

Já contamos com 4 lojas físicas

Tudo começou com o “passa a palavra”, depois nasceu um site na Internet e em Outubro de 2017 surgiu a primeira loja física da Forall Phones em Lisboa. Apesar de o mundo estar em constante mutação e as compras online serem habituais, ainda existe o hábito de se ir a […]
Ler agora
Forall Retreat – um fim de semana conectado com a natureza

Forall Retreat – um fim de semana conectado com a natureza

A nossa comunidade organizou no passado mês de Outubro um evento, em Coruche, que tinha como intuito desconectar-nos da tecnologia e conectar-nos com a natureza e com as pessoas da nossa comunidade. No mundo atual, em que a tecnologia é o centro de tudo, em que os smartphones estão cada […]
Ler agora
Shapers vs Super Mário

Shapers vs Super Mário

Quem é da era do jogo do Super Mário que levante a mão! Com toda a certeza, que te lembras das etapas do jogo em que o Mário tinha de bater com o seu pulso super forte no tijolo e tirar o maior número de moedas possíveis, assim como, apanhar […]
Ler agora
Os meus primeiros passos na Forall Family

Os meus primeiros passos na Forall Family

Com o crescimento da #forallfamily, decidimos começar a trazer para o blog o testemunho de alguns shaper. Deixo-vos experiência da Ana Correia, uma shaper e também Community leader de Lisboa: “O meu primeiro contacto com a Forall Phones foi como potencial cliente. Na altura andava a ponderar mudar de telemóvel […]
Ler agora