Os meus primeiros passos na Forall Family

Os meus primeiros passos na Forall Family

Com o crescimento da #forallfamily, decidimos começar a trazer para o blog o testemunho de alguns shaper. Deixo-vos experiência da Ana Correia, uma shaper e também Community leader de Lisboa:

“O meu primeiro contacto com a Forall Phones foi como potencial cliente. Na altura andava a ponderar mudar de telemóvel e rapidamente me deparei com um anúncio.

A possibilidade de adquirir um iPhone aos preços apresentados era aliciante, mas admito que desisti. No momento, vi a Forall Phones como apenas mais uma “loja de telemóveis usados” e que iria perder o meu dinheiro se nela fizesse a compra.

Agora olho para trás e arrependo-me, sei que iria adquirir “o tal” iPhone, a um óptimo preço e que jamais seria uma perda.

Ao longo dos restantes meses, sendo que esta possível compra se passou em setembro/outubro, fui reparando que cada vez mais esta “loja de telemóveis usados” aparecia em anúncios nas laterais das páginas e eu comecei a questionar-me que loja seria aquela. Até que, um dia, estava a navegar pelo LinkedIn e me deparo com a história de um rapaz da minha idade que tinha iniciado uma empresa…e assim conheço toda a génese da Forall Phones.

Daí em diante, acompanhei algumas notícias e vi de longe o crescimento do que era o Programa de Embaixadores e hoje é a #forallfamily.

Foi no final de junho de 2018 que entrei para esta grande família e desde então, não parei. No dia seguinte à minha entrada viria a ocorrer um jantar de embaixadores, agora denominados de Community Shapers e apesar de ter acabado de entrar decidi aderir. Pensei que nada seria melhor do que começar de imediato a conhecer as pessoas. E aí percebi!Percebi, que são mesmo as pessoas, a Comunidade que permite o sucesso que a Forall Phones tem tido. O sentido de unidade, de responsabilidade e cuidado com o outro. O perceber que juntos vamos longe e que cada um tem a sua parte e a sua forma de moldar esta sociedade.

Com este programa ambicionava o alcance de novas competências, enriquecimento do CV e até uma forma de ganhar comissões, mas ganhei tão mais que isso! Não é em vão que nos referimos como família. Desde que entrei vejo um acompanhamento e cuidado diário que vem desde do nosso CEO, o José, à equipa full time e até a todos os outros Community Shapers.

Atualmente sou Community Leader, isto é, coordeno uma das equipas espalhadas por todo o território. Como é visível, em apenas pouco mais do que dois meses cresci na família, o que só evidencia e comprova o reconhecimento que é dado pelo nosso trabalho.

Desde que entrei já tive oportunidade de proporcionar vendas, fazer amigos, participar em formações… crescer! Assim sendo, mal posso esperar para ver o que ainda aí vem!

E tu, vais querer ficar de fora? “

Join the movement !

https://forallfamily.com

Ana Correia

Artigo anterior This is your time - make yourself proud! ✊

Comentários

Rodrigo Martins Barreto - março 10, 2020

Como fazer pra ser vendedor
Estava à procura de um telemóvel e encontrei faroll Family e decidi querer revender para vocês como posso me filiar aos vossos serviços

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios